Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Futebol

Com oito clubes, Copa Master 2022 começa em julho; veja detalhes

No ano passado, o troféu ficou em Tubarão, com o título do Sexta Negra.

Tubarão - SC, 02/06/2022 16h43 | Por: Redação
Foto: LTF/Divulgação

A Copa Master 2022, promovida pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF), terá início no dia 24 de julho. A competição reunirá oito clubes. A reunião arbitral para definir os detalhes do torneio foi realizada na noite desta terça-feira (31), em Tubarão.

O encontro foi iniciado pelo presidente da Liga, Weliton Brasil, que agradeceu a presença de todos. Confirmaram participação na Copa Master os seguintes clubes: Vila Real, Clube de Campo, Coroas do Sul, Sexta Negra e Oriente de Tubarão; Santa Maria e Juventus de Laguna; e Serrinha de São Ludgero.

publicidade

Os oito clubes serão divididos em duas chaves e jogarão entre si em turno único, classificando para a semifinal os dois melhores de cada grupo. As semifinais serão disputadas em partidas de ida e volta. A final acontece em jogo único, com mando de campo da equipe que tiver a melhor campanha. A competição inicia em 24 de julho e tem previsão de encerramento no fim de outubro.

O grupo A será formado por Juventus, Coroas do Sul, Vila Real e Clube de Campo. A chave B terá Sexta Negra, Oriente, Santa Maria e Serrinha. O homenageado com o nome da taça será Sérgio Bordini, popular Pirão. O capivariense foi um apaixonado pelo futebol e futsal amador na região. Morador do bairro Alvorada, dedicou muitos anos à equipe que leva o nome da sua comunidade.

No ano passado, o troféu ficou em Tubarão, com o título do Sexta Negra. O regulamento da edição 2022 deve ser divulgado nos próximos dias.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.