Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Futebol

Comemorações pelos 75 anos do Criciúma já estão sendo preparadas

Durante todo o mês de maio, outras ações comemorativas farão parte do calendário de aniversário

Criciúma - SC, 07/05/2022 22h00 | Por: Redação
Foto: Divulgação

O Criciúma Esporte Clube completa 75 anos no dia 13 de maio. Em comemoração a esta importante data, o Tigre preparou uma série de eventos. O início das festividades começa na próxima sexta-feira, 13, no pátio do Estádio Heriberto Hülse, com atrações musicais, lançamento da camisa e da cerveja comemorativa, homenagens a personalidades que fizeram parte da história do clube, como ex-técnicos e presidentes, além do tradicional corte do bolo.

O evento terá início às 19h e acontecerá em frente ao Tigre Sports Bar e a Loja Tigre Maníacos. “Esperamos o torcedor para festejar conosco os 75 anos da grandiosa história do Criciúma. Será uma noite memorável, de muitas homenagens e de celebração ao nosso time de coração” exaltou o presidente do clube, Anselmo Freitas.

publicidade

Durante todo o mês de maio, outras ações comemorativas farão parte do calendário de aniversário. Para o próximo dia 22 (domingo), haverá o Pedal do Tigre, com o objetivo integrar a torcida tricolor e a comunidade de Criciúma em um grande passeio festivo e solidário. Um espaço para abrigar a galeria dos presidentes que fizeram a história do Criciúma Esporte Clube também será inaugurado, bem como a cabine do sistema de som do estádio, que receberá uma placa em homenagem ao seu primeiro comunicador.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.