Sexta-feira, 12 de abril de 2024
Futebol

Copa Ouro: definidos os confrontos das quartas de final

Seleção brasileira enfrentará a Argentina

Estados Unidos, 29/02/2024 13h17 | Por: Luiza Salvador
Foto: Divulgação/CONCACAF

Com o fechamento da última rodada da fase de grupos da Copa Ouro 2024, na última quarta-feira (28), os confrontos das quartas de final foram definidos. Das oito seleções classificadas, quatro são representantes da CONMEBOL, Confederação Sul-americana de Futebol, convidadas a participar da competição pela primeira vez na história. 

As seleções brasileira e colombiana passaram, respectivamente, em primeiro e segundo do grupo B, enquanto o Paraguai classificou em segundo do grupo C. A Albiceleste passou de fase por ter feito a melhor campanha entre os terceiros colocados. Quanto aos representantes da CONCACAF (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe), os classificados foram: Canadá, Costa Rica, Estados Unidos e México. 

O chaveamento da primeira fase do mata-mata ficou da seguinte forma: no sábado (02) o Canadá enfrenta a Costa Rica, às 21h. Enquanto os demais jogos serão realizados no domingo (03), que começa com o clássico Brasil x Argentina, às 00h15, mais tarde, o México enfrenta o Paraguai, às 19h. Fechando a rodada os Estados Unidos encaram a Colômbia às 22h15. 

Após os duelos serem realizados o vencedor de Canadá x Costa Rica pega o ganhador de Estados Unidos x Colômbia. Do outro lado da chave, quem triunfar no clássico sul-americano enfrenta a seleção vitoriosa do confronto entre México x Paraguai. 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.