Sexta-feira, 12 de abril de 2024
Futebol

Copa Ouro Feminina: Brasil supera a seleção colombiana e encaminha classificação para as quartas

Canarinho garante vaga no mata-mata após partida difícil diante da Colômbia

Califórnia - Estados Unidos, 25/02/2024 02h24 | Por: Luiza Salvador
Foto: SEAN M. HAFFEY / AFP

Na madrugada deste sábado (24) para domingo (25), a seleção brasileira venceu a Colômbia pela segunda rodada da Copa Ouro Feminina disputada nos Estados Unidos. Em jogo pegado, o Brasil abriu o placar no início da primeira etapa, quando Bia Zaneratto encontrou Gabi Nunes, marcada por três jogadoras, que girou tocando para Duda Sampaio finalizar. 

A Canarinho teve boas chances de ampliar o marcador, no entanto, a execução do último passe não funcionou. No segundo tempo, a seleção colombiana cresceu na partida e passou a ameaçar com intensidade. Contudo, a defesa brasileira soube suportar bem a pressão adversária e assegurou a vitória. 

Com o resultado, a seleção canarinho assumiu a liderança do grupo B e encaminhou a classificação para o mata-mata. No fechamento da primeira fase, o Brasil enfrentará a equipe do Panamá na quarta-feira (28), às 00h15, no estádio Snapdragon, no estado da Califórnia. 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.