Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Futebol

Criciúma negociou volta de Arilson, mas jogador não aceitou proposta salarial

Informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Tigre após empate contra o Bahia

Criciúma- SC, 17/06/2024 08h01 | Por: Paulo Monteiro
Foto: Celso da Luz / Arquivo / Criciúma E.C

O Criciúma tentou trazer de volta o volante Arilson, mas o jogador não aceitou a proposta salarial apresentada pelo clube. A informação foi apresentada pelo gerente de futebol, Alex Brasil, na coletiva após o empate contra o Bahia na noite deste domingo (16).

Segundo Alex, o jogador procurou o Criciúma em Curitiba na última semana, onde o Tigre esteve para jogar contra o Athletico Paranaense. Ali, foram iniciadas negociações que acabaram não se consolidando.

“Fizemos uma proposta para o Coritiba. Negociamos e, entre Coritiba e Criciúma tudo ok, mas infelizmente o atleta não aceitou a nossa proposta salarial. Era dentro daquilo que imaginávamos. O Coritiba não estava emprestando [o Arilson], estava simplesmente devolvendo o ativo dele”, declarou Alex.

Arilson atuou no Criciúma entre 2021 e 2023. O jogador foi uma das principais peças do elenco de Cláudio Tencati na conquista do Catarinense de 2023 e, também, no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.