Sábado, 20 de abril de 2024
Futebol

Criciúma vence Guarani de Palhoça de virada e sai na frente nas quartas de final do Catarinense Série B

Depois de tomar um gol no primeiro tempo, equipe carvoeira conseguiu três gols na segunda etapa e levou boa vantagem para o jogo de volta em Criciúma

Criciúma - SC, 05/08/2022 17h01 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (05), o Criciúma se deslocou até a cidade de Palhoça para enfrentar o Guarani, em partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense Série B e venceu o clube bugrino de virada pelo placar de 3 a 1. O clube palhocense abriu o placar ainda no primeiro tempo com Brayan Krueger, enquanto, a equipe carvoeira só conseguiu marcar seus gols na segunda etapa, duas vezes com Thiago Alagoano e no fim da partida com Caio Dantas.

O jogo da volta acontece no Heriberto Hülse, na próxima segunda-feira, às 20h. O Criciúma pode perder por até dois gols de diferença. Quem passar do duelo encara na semifinal, Nação ou Caravaggio, que se enfrentam neste domingo em Nova Veneza e voltam a se encontrar no fim de semana, em Joinville, no dia 13 de agosto.

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.