Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Futebol

Criciúma volta a ser derrotado pelo Bahia e acaba eliminado da Copa do Brasil

Próximo compromisso do Tigre é pelo Brasileirão contra o Palmeiras, no primeiro final de semana de junho

Criciúma - SC, 23/05/2024 21h00 | Por: Maiquel Machado
Foto: Divulgação/Celso da Luz/CEC

O Criciúma reencontrou a sua torcida nesta noite chuvosa de quinta-feira, 23, após um longo período sem disputar partidas oficiais, mas os mais de 14 mil torcedores carvoeiros acabaram indo embora frustrados. O Tigre recebeu o Bahia no Estádio Heriberto Hülse no confronto da volta da terceira fase da Copa do Brasil e não conseguiu reverter o placar adverso da partida de ida, além de ser novamente derrotado pelo time baiano. O jogo terminou com a vitória dos visitantes por 2 a 0. Os gols foram marcados por Carlos de Pena no final do 2º tempo, aos 42min e Jean Lucas, aos 47min.  

Os gols marcados pelo Tigre foram anulados por conta de impedimento de Felipe Vizeu no fim do 1º tempo e Matheusinho, aos 33min do 2º tempo.

No jogo de ida, que foi a última partida disputada pelo carvoeiros, o resultado foi negativo pelo placar de 1 a 0. O duelo foi disputado no dia 30 de abril, na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA.

publicidade

O Tigre deixou de receber cerca de R$ 3,5 milhões que serão pagos para o time classificado para a próxima fase da competição.

Restou para os comandados de Cláudio Tencati focar no Brasileirão. O Tigre está na 14ª posição da tabela de classificação com 5 pontos em três jogos disputados. A competição foi paralisado por duas rodadas (7ª e 8ª)  por conta da tragédia no Rio Grande do Sul e será retomada no dia 2 de junho (domingo) com o confronto entre Criciúma e Palmeiras às 16h, no Estádio Heriberto Hülse. O Tigre iniciou a Série A empatando com o Juventude e com o Atlético Mineiro. A primeira vitória carvoeira veio contra o Vasco da Gama no Estádio São Januário por 4 a 0.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.