Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Futebol

Eduardo Coudet não é mais técnico do Internacional

O time colorado largou em desvantagem contra o Juventude na briga por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Porto Alegre - RS, 10/07/2024 22h24 | Por: Maiquel Machado
Foto: Divulgação

O Internacional abriu com derrota a terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, 10, segunda consecutiva pelo mesmo placar, em três dias, no Beira-Rio, após ter sido derrotado pelo Vasco, no último domingo, 07, por 2 a 1, pelo Brasileirão. 

Os maus resultados pesaram na decisão do técnico argentino Eduardo Coudet que pediu demissão ao fim do jogo e a diretoria colorada aceitou. o Clube do Povo foi superado pelo Juventude, pelo placar de 2 a 1.

publicidade

O jogo de volta contra o time da Serra Gaúcha está previsto para às 16h, do próximo sábado, 13, no Alfredo Jaconi.

Eduardo Coudet estava em sua segunda passagem pelo time gaúcho, contratado em julho de 2023. O argentino regressou ao Beira-Rio três anos após a saída abrupta. Brigado com a direção pela falta de reforços, o treinador deixou o colorado na liderança do Brasileirão e classificado às oitavas de final da Libertadores e quartas da Copa do Brasil para rumar à Europa e comandar o Celta, da Espanha.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.