Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Futebol

Ex-Figueirense, lateral-direito Ruy "Cabeção" é aprovado na prova da OAB e se torna advogado

O ex-jogador atuou em Florianópolis na temporada de 2007, fez 38 partidas e 3 gols com a camiseta alvinegra

Florianópolis - SC, 27/07/2022 11h55 | Por: Redação
Foto: Divulgação

Ex-jogador do Figueirense, o lateral-direito Ruy Cabeção se tornou advogado. Após se formar na Faculdade de Direito no mês de junho, ele foi aprovado na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e assumiu oficialmente a nova profissão.

Em publicação nas redes sociais, o ex-atleta brincou com a conquista. "Dos campos de futebol, correndo pela lateral direita, para o direito". O lateral atuou em Florianópolis na temporada de 2007, fez 38 partidas e 3 gols com a camiseta alvinegra, além de defender times como Fluminense, Grêmio, Cruzeiro, Botafogo, entre outros. Em 2015, ele anunciou sua aposentadoria e em 2017 começou a se dedicar aos estudos. 

publicidade

Na mensagem, Ruy reitera que seu método de estudo foi o "bunda na cadeira" e enalteceu a dedicação. "Fórmula de estudo para aprovação na OAB, método BNC ( bunda na cadeira), horas de estudo, determinação, disciplina e persistência". 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.