Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Futebol

Rodada do Catarinense da Série B esquentou o fim de semana de chuva e frio no Estado

Visitantes levaram a melhor com três vitórias entre os quatro jogos disputados

Balneário Camboriú - SC , 06/06/2022 08h27 | Por: Redação
Foto: Divulgação/C.A. Carlos Renaux

A segunda rodada do Catarinense da Série B contou com partidas quentes neste fim de semana, apesar da chuva e das baixas temperaturas registradas no Estado. Nos quatro jogos realizados, os visitantes venceram três partidas. No outro confronto ocorreu um empate.

A rodada foi aberta no sábado, 04, à tarde. No Estádio Renato Silveira em Palhoça, o Blumenau venceu o Guarani por 2 a 1. No outro duelo da tarde, Metropolitano e Nação ficaram no empate sem gols no Estádio Genésio Ayres Marchetti, em Ibirama.

publicidade

O complemento da rodada ocorreu nesse domingo, 05, com mais duas partidas. O Internacional venceu o Tubarão por 3 a 1 no Estádio Domingos Gonzalez. No Estádio Ervin Blaese, em Indaial, o Caravaggio superou o Carlos Renaux por 1 a 0.

O último jogo da rodada será no próximo dia 13 (segunda-feira), às 19h, entre Criciúma e Atlético Catarinense, no Estádio Heriberto Hülse.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.