Segunda-feira, 17 de junho de 2024
Futebol

Seleção Brasileira pré-olímpica chega na Venezuela para disputar torneio

A preparação da Seleção encerrou na última terça-feira

Brasil, 18/01/2024 14h04 | Por: Redação | Fonte: CBF
Foto: Leto Ribas/CBF

A Seleção Pré-Olímpica desembarcou na tarde desta quarta-feira (17), em Caracas, na Venezuela, para a disputa do torneio que garante a classificação para os Jogos Olímpicos de Paris. A equipe brasileira finalizou a preparação na Granja Comary na manhã de terça. A delegação viajou para São Paulo à tarde e seguiu para Caracas no início da manhã desta quarta. Comissão técnica e os 23 atletas convocados pelo treinador Ramon Menezes já se encontram em solo venezuelano para o início da competição.

Na primeira fase, o Brasil compõe o grupo A, ao lado de Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador. A Seleção estreia no dia 23, contra a Bolívia. Depois enfrenta a Colômbia, no dia 26. O terceiro adversário será o Equador no dia 29. Finaliza a fase de grupos jogando com os anfitriões em 1 de fevereiro. Todas as partidas dessa etapa serão em Caracas, no Estádio Brígido Iriarte.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.