Sexta-feira, 12 de abril de 2024
Futebol

Seleção Brasileira vence em sua estreia na Copa Ouro

Gabi Nunes marcou o gol da vitória do Brasil

Brasil, 22/02/2024 09h47 | Por: Redação | Fonte: CBF
Foto: Leandro Lopes/CBF

Na estreia da Copa Ouro, a Seleção Brasileira conquistou uma vitória importante sobre Porto Rico, vencendo por 1 a 0. O jogo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (22), em San Diego, na Califórnia. Esta competição marca o início do trabalho do técnico Arthur Elias à frente da equipe nacional.

O gol da vitória foi anotado por Gabi Nunes aos 35 minutos do segundo tempo, aproveitando um cruzamento de Adriana. A partida viu a goleira Martinez, de Porto Rico, se destacar, sendo eleita a melhor em campo pelas oito defesas realizadas. Gabi Nunes entrou em campo aos 25 minutos da segunda etapa, substituindo Bia Zaneratto.

Arthur Elias aproveitou a estreia na Copa Ouro para dar oportunidade a novos talentos. Bia Menezes e Julia Bianchi foram duas das caras novas que começaram jogando, mostrando a renovação gradual na equipe brasileira.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.