Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Futebol

Técnico Waguinho Dias, ex-Tubarão, fala sobre sua campanha na Série D e comenta caso "Wesley Safadão"

Treinador participou do Central do Esporte desta sexta-feira (21)

Tubarão, 21/06/2024 15h35 | Por: Matheus Machado | Fonte: Rádio Cidade
Foto: Reprodução/Bruno Golembiewski

O treinador do Treze da Paraíba, Waguinho Dias, participou do programa Central do Esporte desta sexta-feira (21) e falou sobre a sua campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele também comentou sobre a polêmica recente envolvendo o cantor Wesley Safadão, que teve seu nome especulado na equipe paraibana.

Atualmente o Treze é o líder do Grupo 3 da quarta divisão nacional, e possui uma das melhores campanhas da competição. Dias tem história com o futebol tubaronense, já que em 2017, foi campeão da Copa Santa Catarina com o Atlético Tubarão. No início desta temporada, ele teve o nome sondado para assumir a equipe em 2024, mas acabou acertando com a equipe da Paraíba.

Waguinho também esclareceu sobre uma "lenda" contada na cidade. Natural de Sumaré (SP), o jogador era atleta do Hercílio Luz no final dos anos 1980, e tinha seu casamento marcado para uma data próxima a apresentação da equipe tubaronense. Neste período, ele confirmou que fez seu terno com um alfaiate de Tubarão e levou o traje no avião para a cidade paulista.

Sobre a polêmica da semana que envolveu o Treze e o artista Wesley Safadão, o treinador disse que o cantor "é um apaixonado pelo clube" e que não passava de uma ação de marketing. "Quando me perguntaram eu falei que era muito bom pra marca, mas que é lógico que ele não vai jogar né. Ele não vai assinar um contrato profissional", disse Waguinho sobre o caso.

A entrevista completa pode ser conferida clicando aqui.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.