SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Futebol

Tigre se reapresenta para semana de jogos importantes para seguir no topo das competições em disputa

Nesta quarta-feira, 06, o time carvoeiro entra em campo pelo estadual da Série B e no sábado, 09, pelo Brasileirão da Série B

Criciúma - SC, 04/07/2022 19h00 | Atualizada em 05/07/2022 07h59 | Por: Redação
Foto: Divulgação

O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 04, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre retornou com 4 pontos das duas partidas consecutivas fora de casa na disputa do Brasileirão da Série B. Na primeira, os carvoeiros empataram em 1 a 1 com o Náutico nos Aflitos, em Recife/PE. Na sequência, a equipe do técnico Cláudio Tencati venceu o Ituano por 2 a 1 no Estádio Novelli Júnior, em Itu/SP.

O Tigre se prepara para a disputa da 5ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B. A partida contra o Nação será disputada nesta quarta-feira, 06, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse.

Pela competição nacional, o Criciúma enfrenta o Vasco na próxima rodada. O jogo ocorre neste próximo sábado, 09, às 16h30, no Majestoso. Os carvoeiros somam 23 pontos e estão na 5ª posição da tabela de classificação da Série B.

publicidade

Na reapresentação, os atletas realizaram um trabalho técnico seguido de um treinamento tático visando o confronto pelo estadual. O elenco que atuou por mais tempo na vitória contra o Ituano fez uma atividade regenerativa na academia.

O grupo treina novamente na tarde desta terça-feira, 05, no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 15h.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.