Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Futebol

Tigre volta a vencer o Guarani de Palhoça e garante presença nas semifinais do Catarinense da Série B

O adversário da próxima fase vai sair do confronto entre Nação e Caravaggio

Criciúma - SC, 09/08/2022 07h50 | Por: Redação
Foto: Divulgação/Celso da Luz/CEC

Debaixo de muita água, o Criciúma garantiu sua vaga nas semifinais do Catarinense da Série B. O Tigre recebeu o Guarani de Palhoça na noite dessa segunda-feira, 08, no Estádio Heriberto Hülse e venceu pelo placar de 2 a 1 no confronto da volta das quartas de final. Os gols carvoeiros foram marcados por Hygor e Kaik. O goleiro Alisson ainda defendeu uma cobrança de pênalti na segunda etapa. No jogo de ida, no Estádio Renato Silveira, o Tigre havia vencido por 3 a 1.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati aguarda o resultado do confronto entre Nação e Caravaggio para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição estadual. As datas e horários dos confrontos de ida e volta ainda não estão definidos pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

publicidade

Pelo Brasileirão da Série B, o Criciúma recebe o Guarani no Majestoso nesta quarta-feira, 10. A partida ocorre às 21h30. Os carvoeiros estão na 9ª posição da tabela de classificação com 29 pontos.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.