Terça, 23 de abril de 2024
Futebol

Torcedor símbolo do Criciúma destaca sua relação forte com a história do tigre

Pedro Paulo Milanez Canela participa da terceira edição do Cidade Entrevista

Criciúma - SC, 18/05/2022 17h28 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Ernesto Ramos

Amanhã tem o jogo do Criciúma Esporte Clube. A equipe carvoeira viaja até Porto Alegre para enfrentar a equipe do Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Cidade Entrevista desta quarta-feira (18) trouxe aos estúdios da Rádio Cidade Em Dia, uma figura ilustre, um icônico torcedor criciumense que representa os mais apaixonados carvoeiros e que consequentemente realiza um sonho, ao trabalhar como diretor social do clube.

Natural do Comerciário, Pedro Paulo Milanez Canella se tornou um dos símbolos do tigre. Ele que nasceu atleticano e acompanhava os jogos do Atlético Operário, na Vila Operária, se apaixonou primeiramente pelo Comerciário Esporte Clube e depois pelo amarelo, preto e branco do Criciúma. Canella foi um dos mentores responsáveis pela revitalização da Sala de Troféus do clube e agora idealizando projetos para a construção de uma galeria de ex-presidentes do tigre e o desenvolvimento de uma sala de troféus para a base.

Confira a entrevista completa:

 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.