SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Geral

"A Barra do Camacho está fechada novamente", lamenta vereador de Jaguaruna

Com o desassoreamento emergencial iniciado em maio, canal da Barra do Camacho volta a fechar. O vereador de Jaguaruna, Joel Vitor de Souza, falou sobre o processo de desassoreamento da Barra do Camacho, que, três meses após seu início volta a fechar.

Jaguaruna - SC, 09/09/2021 20h00 | Atualizada em 14/09/2021 11h51 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

Em entrevista a Matheus Aguiar, no Jornal da Rádio Cidade, nesta quinta-feira (9), o vereador de Jaguaruna, Joel Vitor de Souza, falou sobre o processo de desassoreamento da Barra do Camacho, que, três meses após seu início volta a fechar. “Com a pressão da sociedade, o município executivo de Jaguaruna resolveu abrir a barra emergencialmente, mas não teve êxito”, explica o vereador. O serviço está sendo questionado na Câmara dos Vereadores, que, na última sessão ordinária, no dia 1° de setembro, aprovou um requerimento em que solicita a prestação de contas do desassoreamento da Barra do Camacho.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.