SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Geral

“A gente precisa ampliar esse debate”, diz integrante da Cufa sobre caso de racismo com policial de São Ludgero

Com falas racistas, o vídeo de um policial indignou a população e, novamente, trouxe à tona questões que devem estar sempre em pauta.

Tubarão - SC, 20/09/2021 21h33 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Reprodução

Na semana passada um vídeo em que um policial militar da reserva aparece admitindo ser racista e ameaça bater em mulher viralizou na internet. Em entrevista a Isadora Zarbato para o Estúdio Cidade desta segunda-feira (20), o empreendedor na área de marketing digital e integrante da Cufa, Paulo César Lopes falou sobre o assunto. “A farda não teve nada a ver com o episódio, acho que os policiais militares, civil, guarda municipal e as pessoas que estão envolvidas com a segurança pública da nossa cidade realmente estão aí para defender o povo, e esse indivíduo, com essa fala desonra os seus colegas”, ressalta Paulo Lopes. Ele ainda completou que o racismo estrutural acontece diariamente com as pessoas negras e que, por isso, esse assunto precisa ser debatido amplamente.

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.