SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Geral

"A Polícia Militar não se manifestará, somos uma instituição democrática", diz comandante do 5º BPM

O dia 7 de setembro é tradicionalmente marcado por desfiles cívico-militares. Porém, pelo segundo ano consecutivo, os desfiles foram cancelados devido à pandemia do COVID-19. Este ano, na região da Amurel, o Grupo Conservador Catarinense de Tubarão (G2C), organiza uma passeata. A PM dá orientações para a manifestação

Tubarão, 06/09/2021 15h28 | Atualizada em 07/09/2021 10h52 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

O dia 7 de setembro de 2021, feriado nacional relativo ao Dia da Independência, ficará marcado por manifestações em todo o país. Geralmente a data era marcada pelos tradicionais desfiles cívico-militares, o que não ocorrerá em muitas cidades devido à pandemia. Na região da Amurel, o Grupo Conservador Catarinense de Tubarão (G2C) organiza uma passeata.

"Pedimos que respeitem a posição contrária e que procurem não obstruir totalmente a via. A PM é uma instituição democrática, não vamos tolerar violência ou depredação", explica o tenente-coronel do 5º BPM, Vilson Schlickmann Sperfeld.

publicidade

Considerando a pandemia do Covid-19 e a necessidade de manter o distanciamento, a Comissão Organizadora do Desfile Cívico de 7 de Setembro de Tubarão emitiu um comunicado às entidades que participariam do ato cívico, formalizando o cancelamento do desfile oficial que, tradicionalmente, ocorre na avenida Marcolino Martins Cabral.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.