SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Geral

“A vacinação fez as pessoas se sentirem mais seguras para vir ao comércio”, afirma presidente da CDL

O presidente da CDL de Tubarão, Rafael Silvério, comentou sobre os resultados do horário estendido do comércio para o mês de dezembro.

Tubarão- SC, 24/12/2021 12h09 | Atualizada em 24/12/2021 17h12 | Por: Lucas Marques | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Lara Silva/Rádio Cidade Tubarão

Chegou ao fim nesta quinta-feira (23) o horário estendido do comércio de Tubarão, que perdurou ao longo do mês de dezembro. Em participação no Notícias da Cidade desta sexta-feira (24), a repórter Isadora Zarbato foi até o Centro de Tubarão para conversar o presidente da CDL, Rafael Silvério, sobre as ações promovidas pela organização e os resultados de vendas.

“Estamos finalizando o horário especial de Natal, tivemos quase um mês inteiro com o comércio trabalhando em horário estendido, isso deu a oportunidade para as pessoas aproveitarem as promoções e comprarem o presente dos seus familiares e amigos”, comentou Rafael.

 

publicidade

“Nós tínhamos certeza que esse ano o período de dezembro seria melhor que em 2020, principalmente por esse fator da vacinação, que fez as pessoas se sentirem mais seguras para virem a rua, virem ao comércio, isso ajudou muito na questão das vendas. Costumamos dizer que o comércio já retomou sua normalidade, claro que seguindo ainda as regras sanitárias”, completou o presidente.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.