SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Geral

"Decidir de última hora atrapalha", diz agente de viagens

A pandemia afetou principalmente o setor turístico. Com a chegada do verão, a temporada promete ser intensa. Datas como Réveillon e Carnaval são as mais procuradas.

27/12/2021 15h18 | Por: Lucas Marques | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Pixabay

Com o início da estação mais quente do ano, com e recesso e férias, o número de viagens vem aumentando consideravelmente, mesmo com a pandemia. Datas como Réveillon e Carnaval ainda são muito procuradas.

O agente de viagens Wilson Nascimento destaca que a procura está voltando, mas que a demanda não está no mesmo nível. "A procura aumentou, estilo pré-pandemia, mas os preços prejudicam o fechamento de negócios".
 

 

publicidade

"Notamos que os turistas estão procurando datas fora da temporada, para ser mais tranquila e gastar menos", complementa o agente. Viagens de turismo dentro do próprio país deve ser o principal destino dos brasileiros. Já as internacionais e de negócios vão ser bem fracas.

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.