SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Geral

“Está decidido que o Estado não poderá continuar com a OZZ”, diz diretor de Contas de Gestão do TCE

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) determinou que o Estado deve contratar uma outra empresa para administrar o SAMU para substituir a OZZ. O diretor de Contas de Gestão do Tribunal de Contas do Estado, Sidney Tavares, fala do assunto

Santa Catarina, 27/09/2021 07h58 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Agência Alesc/Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) determinou que o Estado deve contratar uma outra empresa para administrar o SAMU para substituir a OZZ. A decisão foi tomada por descumprimentos contratuais por parte da empresa, conforme o que afirma o órgão. Em entrevista a Matheus Aguiar, no Notícias da Cidade Edição de Sábado (25), o diretor de Contas de Gestão do Tribunal de Contas do Estado, Sidney Tavares, explica que o Tribunal acompanha e a determinação aconteceu após uma equipe técnica do TCE fez uma inspeção, pois haviam muitas reclamações em relação a OZZ. 

publicidade

“Apesar da Secretaria de Estado da Saúde estar fazendo toda a fiscalização do contrato, a empresa ainda não consegue cumprir com suas obrigações contratuais”, afirma. O TCE então sugeriu que fosse suspenso qualquer possibilidade de continuidade do contrato, que termina em dezembro.Confira mais detalhes da entrevista sobre o assunto:

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.