SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Geral

“Hoje eu sou outra, vejo como posso ajudar as pessoas”, diz Debynha após descobrir câncer de mama

A Débora de Souza, conhecida como Debynha da 102 FM, descobriu há cerca de três meses um câncer de mama. Ela relata como foi descobrir a doença e destaca o carinho que recebeu dos ouvintes ao dar a notícia.

Tubarão, 04/10/2021 14h19 | Atualizada em 05/10/2021 14h00 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Bárbara Dias/Rádio Cidade Tubarão

A Débora de Souza, conhecida como Debynha da 102 FM, descobriu há cerca de três meses um câncer de mama. Ela é locutora da 102, do Grupo Catarinense de Rádios. Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta segunda-feira (4), Deby relata como foi descobrir a doença e destaca o carinho que recebeu dos ouvintes ao dar a notícia. Ela relata que não tinha casos de câncer em sua família, e hoje alerta as mulheres para a prevenção, pois na maioria das vezes não há sintoma nenhum. “A parte mais difícil foi o diagnóstico, foi imenso o impacto que eu sofri. Continuei trabalhando na época, mas meus colegas notaram que mudei o meu jeito”, conta.

A comunicadora explica que passou por um período em que não estava acreditando em uma cura para o seu caso. “Eu estava achando que já tinha morrido, já estava me entregando antes de começar a minha batalha”, descreve. Com a descoberta, Deby diz que hoje enxerga a vida totalmente diferente. “Hoje eu sou outra Débora, vejo como posso ajudar outras pessoas”, destaca. 
 

publicidade

Deby ressalta que depois que contou a situação aos ouvintes, foi um alívio. “Recebi muito carinho, não temos noção de quantas pessoas atingimos e com o poder da comunicação”, afirma. A radialista chegou a receber doações de cabelo dos seus ouvintes, que se preocuparam por causa da quimioterapia. “As crianças cortaram o cabelo para me fazer peruca”, revela. Débora fala que vai levar essas doações para a Rede Feminina de Câncer. O horário de atendimento do local é das 07h30 min às 13h30 min.
 

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.