Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Geral

[VÍDEO] “O Pai Tá On”: Paul McCartney inicia pré-venda de ingressos em Florianópolis

Confira o vídeo de convite do ex-Beatle para os shows no Brasil

Brasil, 25/06/2024 20h59 | Por: Kelle Maciel
Foto: redes sociais/reprodução/SC Todo Dia

Os ingressos para o show de Paul McCartney em Florianópolis já estão disponíveis desde hoje, 25 de junho. A pré-venda exclusiva iniciou às 10h, voltada para os fãs cadastrados no site oficial do artista: https://www.paulmccartney.com/signup2024

A venda geral dos ingressos será aberta amanhã, 26 de junho, ao meio-dia, tanto pela internet quanto nos pontos de venda físicos. Os valores dos ingressos variam entre R$ 450 e R$ 990, dependendo da localização no estádio. O show incluirá grandes sucessos dos Beatles, além de músicas da carreira solo de McCartney e da banda Wings.

Além de Florianópolis, o ex-Beatle fará um show em São Paulo no Allianz Parque no dia 15 de outubro. Após o Brasil, a turnê Got Back seguirá para países da América Latina e Europa, incluindo apresentações em Buenos Aires, Santiago, Montevidéu, Lima, Cidade do México, Paris, Madri, Londres e Manchester.

Além de anunciar o início das vendas, Paul McCartney gravou um vídeo descontraído onde diz "O pai tá on", convidando seus fãs para os shows no Brasil em outubro. O ex-Beatle se apresentará no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no dia 19 de outubro, às 21h. Ele declarou no vídeo, compartilhado nas redes sociais, seu entusiasmo em retornar ao Brasil, destacando as experiências positivas em visitas anteriores. "Vamos nos divertir muito. Da última vez que estivemos por aí, foi fantástico. Sempre é fantástico estar no Brasil. Nós amamos vocês", disse McCartney. Confira:

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.