SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Geral

"Os pais não podem perder as datas do período de matrículas", diz secretário de educação

As matrículas e rematrículas da rede de ensino municipal para o ano letivo de 2022 começa na próxima segunda-feira (27)

Tubarão, 23/09/2021 15h26 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Reprodução

Em Tubarão, as matrículas e rematrículas da rede de ensino municipal para o ano letivo de 2022 começa na próxima segunda-feira (27). As vagas para novos alunos do Ensino Fundamental deverão ser solicitadas na unidade escolar pelos pais e/ou responsáveis. Já as solicitações de novas vagas na Educação Infantil deverão ser realizadas através do “Cadastro Fila Única”.

publicidade

"Os documentos necessários são certidão de nascimento, CPF, RG, carteira de vacinação atualizada e declaração do Posto de Saúde (atestando a regularidade das vacinas), comprovante de residência atualizado, número do cartão do SUS, número de identificação social (Bolsa Família), carteira de trabalho ou declaração da empresa na qual conste o dia e horário de trabalho (dos pais ou responsáveis), Histórico Escolar e Atestado de Frequência (Ensino Fundamental) e laudo para alunos da Educação Especial", destaca o secretário de educação Maurício da Silva.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.