SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Geral

“Primeiro passo foi dado”, diz prefeito de Braço do Norte sobre solicitação de duplicação da SC-370

O município de Braço do Norte fez o pedido, ao Estado, da duplicação da SC-370, que liga Tubarão ao município. O prefeito Beto Kuerten Marcelino fala da solicitação

Braço do Norte, 10/11/2021 14h43 | Atualizada em 11/11/2021 07h15 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Prefeitura de Braço do Norte/Divulgação

O município de Braço do Norte fez o pedido, ao Governo do Estado, da  duplicação da SC-370, que liga Tubarão ao município. Junto ao deputado estadual Volnei Weber (MDB), o prefeito Beto Kuerten Marcelino esteve em reunião, nesta terça-feira (9), com o secretário de Estado de Infraestrutura, Thiago Vieira, para fazer a solicitação. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta quarta-feira (10), Beto comenta que o trecho é uma região de escoamento de produção. “Estamos levando pouco mais de uma hora em um trajeto de 33 quilômetros, isso é inadmissível para um local que reúne inúmeras indústrias", ressalta. O prefeito conta que o secretário Thiago se comprometeu em levar ao governador a autorização da confecção deste projeto. “Projeto audacioso e importantíssimo.Temos que brigar por aquilo que é de interesse da nossa região”, declara. Um dos objetivos, além de melhorar o escoamento de produção, também é unir as regiões.

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.