SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Geral

“Quando o município vizinho cresce, o outro acaba crescendo também”, diz prefeito de Capivari de Baixo

Nesta segunda-feira (6) os prefeitos de Capivari de Baixo e Tubarão se reuniram para discutir a revitalização da avenida Getúlio Vargas, no bairro Revoredo, que entrará como uma das prioridades no pacote de obras de R$ 98 milhões.

Tubarão - SC, 08/12/2021 10h00 | Atualizada em 08/12/2021 16h34 | Por: Lara Silva/Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari de Baixo

A revitalização da avenida Getúlio Vargas, no bairro Revoredo, em Tubarão, será uma das prioridades no pacote de obras de R$ 98 milhões anunciado recentemente pela prefeitura de Tubarão. A afirmação ocorreu durante uma reunião entre os prefeitos de Tubarão e Capivari de Baixo.

Ainda não foi lançada a licitação e, por isso, não há um valor estimado para a revitalização. No lado de Capivari de Baixo, via bairro Santo André, a avenida Nilton Augusto Sachetti já foi recuperada.

O prefeito de Capivari de Baixo, dr. Vicente Corrêa Costa, afirmou que a revitalização trará uma melhora para a população tubaronense e, especialmente, para a capivariense. “É a principal via de acesso da população que trabalha, principalmente, em Tubarão. Então vai receber uma nova camada asfáltica, reparos, uma série de obras e intervenções que vai beneficiar muito a população”, destaca.

publicidade

Após a conquista da liberação de uma das obras mais aguardadas na região nas últimas décadas, a construção da ponte Stélio Cascaes Boabaid, que ligará Tubarão e Capivari, as prefeituras dos dois municípios tem mostrado uma forte união na realização de projetos conjuntos. “Essa aproximação estreita ainda mais o relacionamento dos municípios, esse bom relacionamento que os prefeitos têm uns com os outros e quem ganha com isso é a nossa região. É muito importante nós termos esse bom diálogo porque isso permite que a nossa região cresça cada vez mais”, ressaltou o prefeito de Capivari.

 

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.