SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Geral

"Resgatar o amor pelo país", diz prefeito de Capivari de Baixo sobre a Semana da Pátria

As ações alusivas às comemorações dos 199 anos da Independência do Brasil foram oficialmente abertas Capivari de Baixo, o ato contou com a presença de poucas pessoas. Neste ano, assim como em 2020, não haverá o tradicional desfile cívico-militar neste 7 de Setembro, mas o município preparou outras atividades para a Semana da Pátria

Capivari de Baixo, 03/09/2021 09h25 | Por: Lara Silva | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Reprodução

Idealizada pela Prefeitura de Capivari de Baixo, através da vice-prefeita Márcia Roberg, e a Secretaria de Educação do município, a Semana da Pátria começou nesta quarta-feira, dia 1°, em cerimônia mais reservada para servidores do Executivo e Legislativo, mas tem uma programação que segue até a próxima terça, Dia da Independência do Brasil.

Com o objetivo de resgatar o sentimento de amor pelo país, o prefeito, Dr. Vicente Corrêa Costa, explica como aconteceu o planejamento das ações. "Eu acho que esse espírito de amor à Pátria, amor ao nosso Brasil, a gente não pode perder. Penso que precisamos resgatar esse estado cívico, que é muito importante", pontua.

 

 

publicidade

Assim como outras cidades catarinenses, Capivari de Baixo não terá o tradicional desfile cívico no dia 7 de setembro, em virtude da pandemia da Covid-19. Para fechar a Semana, no feriado, às 9h, ocorrerá um evento na Praça da Bandeira, no Centro. A comunidade poderá participar, já que será ao ar livre, mas também é preciso seguir as normas epidemiológicas vigentes, como a obrigatoriedade do uso de máscara e manter o distanciamento social

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.