Sexta-feira, 21 de junho de 2024
Geral

“Será grande centro de eventos para o município”, diz prefeito de Pedras Grandes sobre Casa dos Arcos

O município de Pedras Grandes adquiriu a Casa dos Arcos e pretende instalar um centro cultural, turístico e de eventos no imóvel. O prefeito Agnaldo Filippi explica que o investimento é de R$ 850 mil e o local tem 60 mil m²

Pedras Grandes, 30/10/2021 09h34 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Marcus Vinícius/Rádio Cidade Tubarão

O município de Pedras Grandes adquiriu a Casa dos Arcos e pretende instalar um centro cultural, turístico e de eventos no imóvel. Em entrevista, o prefeito Agnaldo Filippi explica que o investimento é de R$ 850 mil e o local tem 60 mil m². “Será um ponto de partida muito importante para o desenvolvimento do turismo, ligado à cultura e eventos”, ressalta.  O prefeito conta que a intenção é anexar o local ao ginásio poliesportivo da cidade. A estrutura foi construída por volta de 1890 pelos engenheiros da Estrada de Ferro Donna Thereza Christina. A reportagem da Rádio Cidade foi até o local. Acompanhe mais detalhes:
 

publicidade

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.