SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Geral

“Tenho certeza que estou preparado para isso” afirma candidato da OAB como representante no TJSC

No próximo dia 17 de dezembro, será realizada a votação para escolher o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Tubarão - SC, 07/12/2021 11h52 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Bárbara Dias/Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta terça-feira (7), um dos candidatos da região sul pela OAB para o Quinto Constitucional, o advogado Walmor Coutinho, fala sobre a importância dessa representação. “A OAB tem que se fazer presente na sociedade porque ela é importante como debatedora, como fomento de discussão, não pode ser uma sociedade que só absorve as coisas, nós temos que discutir todos os assuntos”, afirma. Ele acredita que todas as federações têm que ser mais atuantes. “A gente critica muito, mas também não participa da discussão e a OAB sempre está ali atuante, discutindo, dando a cara a bater, pode errar nas suas opiniões, mas é importante que ela manifeste a sua opinião”, destaca o candidato.

Ele ainda afirma acreditar ser uma grande responsabilidade e de muita importância ser representante no quinto do Tribunal de Justiça e que, com 30 anos de advocacia, já tendo atuado em várias áreas do direito, ele se sente preparado para aceitar o desafio.

publicidade

Confira a entrevista completa:

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.