SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021
Geral

“Tentaremos inaugurar Parque Municipal até dia 31 de dezembro”, diz presidente da Funat

O presidente da Fundação de Meio Ambiente de Tubarão (Funat), Júlio Kukiskinho, fala sobre o sobre o Parque Natural Municipal Marcelo Delpizzo Caneschi, que ainda está em construção

Tubarão, 10/09/2021 11h48 | Atualizada em 13/09/2021 07h18 | Por: Isadora Zarbato | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Isadora Zarbato/Rádio Cidade Tubarão

Em participação ao Notícias da Cidade desta sexta-feira (10), a repórter Isadora Zarbato foi até a Fundação do Meio Ambiente de Tubarão (Funat), para conversar com o presidente da pasta, Júlio Kuriskinho, sobre o Parque Natural Municipal Marcelo Delpizzo Caneschi, que ainda está em construção. "O lugar ganha mais corpo a cada dia, tentaremos inaugurar até 31 de dezembro”, prevê.

O local é na sede da Fundação do Meio Ambiente e conta com dois hectares de área verde, o que possibilita a criação de um parque. O presidente, comenta sobre o mascote do local, o Chico, ele é um pequeno sagui que encanta adultos e crianças. “Nossa intenção é que as pessoas não precisem sair de Tubarão para passear”, destaca.

publicidade

 

 

O parque será aberto aos finais de semana, mas até o momento o local que fica aberto para visitação de segunda a sexta, das 7h às 19h. “Parque a cada dia ganha mais corpo, tentaremos inaugurar até dia 31 de dezembro”, diz Kuriskinho.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.