SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Sábado, 02 de julho de 2022
Geral

“Trazer formas eficientes e seguras de abastecer o Porto de Imbituba”, diz engenheiro sobre sistema solar

A SCPar Porto de Imbituba está lançando um edital de licitação para a instalação de placas de conversão de energia solar em eletricidade nos telhados das seis subestações e do almoxarifado central. O engenheiro eletricista da SCPar Porto de Imbituba, Luiz Gustavo Piucco, explica a iniciativa.

Imbituba, 22/09/2021 16h20 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Porto de Imbituba/Divulgação

A SCPar Porto de Imbituba está lançando um edital de licitação para a instalação de placas de conversão de energia solar em eletricidade nos telhados das seis subestações e do almoxarifado central. A expectativa é reduzir 15% do consumo elétrico atual do porto. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta quarta-feira (22), o engenheiro eletricista da SCPar Porto de Imbituba e responsável pelo anteprojeto, Luiz Gustavo Piucco, explica que o projeto prevê a reforma de seis subestações para a utilização aproveitar  a insolação que bate no telhado destes locais. “Tentar trazer formas eficientes e seguras de abastecer o Porto de Imbituba”, destaca o engenheiro .
 

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.