Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Geral

[VÍDEO] Incêndio na loja Top Brasil deixa danos à estrutura e ao estoque

Após intensa operação de mais de 20 bombeiros o fogo é contido na loja Top Brasil em Santa Catarina, confira a nota emitida pela empresa

Tubarão - SC, 25/05/2024 23h37 | Por: Kelle Maciel | Fonte: CBMSC
Foto: reprodução/SC Todo Dia

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) conseguiu controlar o incêndio que atingiu a loja Top Brasil na região sul do estado. O fogo começou por volta das 23 horas de sexta-feira, 24 de maio, mobilizando mais de 20 bombeiros de cidades como Tubarão, Braço do Norte, Armazém, Imaruí, Laguna, Orleans e Criciúma, além de nove caminhões de combate a incêndio.

Apesar da gravidade do incêndio, não houve registro de vítimas. As causas do incidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A rápida resposta e a integração das equipes de bombeiros foram essenciais para evitar que o fogo se alastrasse para outras áreas, minimizando os danos.

A Top Brasil de Tubarão empregava 150 colaboradores. A perícia técnica investiga as causas do incêndio e avalia os prejuízos. O antigo Centro de Eventos de Tubarão será a nova sede temporária da Top Brasil.

A Loja Top Brasil de Tubarão emitiu a seguinte nota: “com grande tristeza que na noite de sexta-feira, dia 24/05, nossa loja sofreu um incêndio. Felizmente, não houve feridos, mas tivemos danos significativos à estrutura e ao estoque. Estamos trabalhando arduamente para avaliar os danos e planejar os próximos passos. Pedimos a compreensão e paciência de todos os nossos clientes durante este período difícil. Manteremos todos informados sobre as atualizações e a reabertura por meio de nossas redes sociais.”
 

Confira imagens de como estava o local neste sábado: https://www.instagram.com/reel/C7ZrnzcO9dy/?igsh=ZndmN2x0dXQ3ajk2

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.