Sábado, 20 de abril de 2024
Geral

2021 ainda é ano de retomada da normalidade do sistema de saúde, diz prefeito de Capivari de Baixo

O prefeito de Capivari de Baixo, Vicente Corrêa Costa, comenta sobre a venda do Complexo Jorge Lacerda. Ele também fala sobre o zeramento da fila de exames de alta complexidade no município.

Capivari de Baixo, 02/09/2021 14h33 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Bárbara Dias/Rádio Cidade Tubarão

Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta quinta-feira (2), o prefeito de Capivari de Baixo, Vicente Corrêa Costa, comenta sobre a venda do Complexo Jorge Lacerda para a FRAM Capital. Ele diz que o município não acompanhou a tratativa por ser privada, entre duas empresas. “Nosso papel de agentes políticos é a respeito do subsídio do carvão e incentivos para que possa continuar as atividades do Complexo”, completa.

publicidade

Vicente também fala sobre o zeramento da fila de exames de alta complexidade e do andamento do setor de saúde na cidade. “Mérito da nossa equipe”, destaca. O prefeito ainda menciona a influência da pandemia no atraso de procedimentos eletivos. Ele afirma que em 2021 ainda está acontecendo a retomada da normalidade do sistema de saúde. “Neste ano ainda não conseguiremos dar o atendimento de atenção básica que a população merece”, relata.

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.