SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Academias ao ar livre de Tubarão precisam de restauração, confira a reportagem:

A reportagem da Rádio Cidade foi conferir a situação das academias ao ar livre de Tubarão. Algumas delas foram retiradas para restauração e não foram colocadas de volta, outras estão em mau estado.

Tubarão, 01/09/2021 12h06 | Atualizada em 02/09/2021 09h03 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Marcus Vinícius/Rádio Cidade Tubarão

Em participação ao Notícias da Cidade desta quarta-feira (1), o repórter Marcus Vinícius relata a situação das academias ao ar livre em Tubarão. Na administração anterior, o município havia deixado um projeto em andamento para restauração destas estruturas, algumas delas foram desmontadas com esse objetivo e não foram montadas novamente. São quase 30 equipamentos na cidade, parte está em condições ruins e outras foram restauradas.

Acompanhe mais detalhes na reportagem: 

 

publicidade

O secretário de Urbanismo de Tubarão, Edson da Silva Júnior, Piocco, entrou em contato com a Rádio Cidade. “São 29 academias, 13 delas estão boas, oito tem que fazer manutenção e oito foram retiradas para evitar acidentes”, afirma. Piocco diz que o município está fazendo um levantamento para construir academias mais resistentes e com materiais duradouros.

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.