SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Acompanhe como está o trânsito em Tubarão após novas alterações

Após uma semana de transtornos com o trânsito novo por causa da inauguração da ponte Prefeito Paulo Osny May, a Prefeitura de Tubarão decidiu fazer uma nova mudança. Acompanhe como está o trânsito na manhã desta segunda-feira (4)

Tubarão, 04/10/2021 08h30 | Atualizada em 05/10/2021 08h04 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Prefeitura de Tubarão
Foto: Marcus Vinícius/Rádio Cidade Tubarão

Após uma semana de transtornos com o trânsito novo por causa da inauguração da ponte Prefeito Paulo Osny May, a Prefeitura de Tubarão decidiu fazer uma nova mudança, anunciada na sexta-feira (1). A entrada principal da cidade agora é através da rua Padre Nóbrega, desta forma a ponte Paulinho fica apenas para sentido de entrada. A saída para a BR-101 ou para Capivari de Baixo é pela ponte Orlando Francalacci. 

No início da manhã desta segunda-feira (4), a movimentação tanto de saída quanto de entrada no município é tranquila. Em participação ao Notícias da Cidade desta segunda, o repórter Marcus Vinícius foi até o local para conferir como está tráfego após essas mudanças. Em entrevista, o gerente de Trânsito, Dionísio de Quadros, destaca que a Guarda Municipal está no local para dar apoio aos motoristas. "Trânsito está fluindo sem criar filar", avalia. Algumas pinturas de sinalizações de pista ainda precisam ser ajustadas, Dionísio garante que as adequações na rua Antônio Hülse serão feitas ainda hoje. Confira:

 

publicidade

Mais detalhes das alterações: 

Saída de Tubarão para a BR-101 ou para Capivari de Baixo:

Sentido único com quatro pistas pela ponte Orlando Francalacci até as proximidades com o elevado da rodovia federal. Nessa  última parte a saída será nas duas pistas do centro e direita, já que as pistas da esquerda serão destinadas ao tráfego para uma das entradas da cidade via rua Antônio Hülse.

Entrada para Tubarão:

Sentido único pela ponte Prefeito Paulo Osny May com as seguintes opções de acesso:

- direto pela Rua Padre Nóbrega;

- entrando pela avenida Tancredo Neves na pista da direita, depois virando à direita na rua Antônio Hülse e depois à esquerda na rua Padre Nóbrega;

- direto pela rua Paulo Jacob May e em seguida entrando na rua Padre Nóbrega.

A Rua Padre Nóbrega terá sentido duplo no curto trecho o cruzamento com a rua Aldo Hülse e a marginal da BR-101. Isso permite que motoristas vindos da avenida Tancredo Neves ou da rua Antônio Hülse possam fazer o retorno para a BR-101.

Entrada para Tubarão para quem segue de Capivari de Baixo:

Fazendo o tradicional contorno passando pela avenida Getúlio Vargas e rua Jorge Silvestre até chegar no semáforo da avenida Expedicionário José Pedro Coelho. Depois, seguindo pela Expedicionário até rua Padre Nóbrega, onde vira à esquerda para a ponte Prefeito Paulo Osny May ou seguindo em frente na Expedicionário.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.