SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022
Geral

Após vídeo viralizar, ‘Rifa da Fazendinha’ de escola de Nova Veneza recebe pix até do exterior, conta vereadora

Em Nova Veneza, uma vereadora e professora anunciou a ‘Rifa da Fazendinha’ ao final da Sessão Ordinária, com prêmios como galos, porcos e outros produtos coloniais. A situação rendeu bons risos entre os vereadores e viralizou nas redes sociais, o que disparou as vendas.

Nova Veneza, 02/09/2021 08h20 | Atualizada em 04/09/2021 08h46 | Por: Bárbara Dias | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Reprodução

Um fato inusitado aconteceu na última sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza nesta terça-feira (31), e causou bastante repercussão, inclusive nacionalmente. A vereadora e professora da Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, Bete Bortolotto (PP), anunciou no final da sessão os prêmios da ‘Rifa da Fazendinha’ com itens coloniais. Os vereadores acabaram não contendo o riso e o vídeo viralizou nas redes sociais. Em entrevista a Matheus Aguiar, no Jornal da Rádio Cidade desta quarta-feira (1), a vereadora relata que após a repercussão mais de seis mil números foram vendidos apenas nesta quarta. “Não só do país inteiro, mas temos recebido pix até o exterior de algumas pessoas que são da cidade e estão morando fora”, conta.

publicidade

O objetivo inicial da rifa era promover uma festa de Dia das Crianças para os alunos, mas agora a intenção é também fazer a troca do telhado da instituição, que está precisando. “Premiação muito bacana, pois são doações dos pais que gostam de contribuir com a escola”, comemora. Bete destaca que apesar de algumas pessoas terem levado para maldade, a situação causou riso por ser inesperada. “Foi riso de espontaneidade”, completa. Rifas com esse tipo de prêmios são comuns na região.

 

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.