Segunda-feira, 20 de maio de 2024
Geral

Até final de outubro, 90% dos serviços do Facilita Tubarão devem estar disponíveis, avalia secretário

O secretário de Fazenda de Tubarão, Raphael Bianchini, destaca que a pasta está trabalhando para concluir a fase de implantação dos serviços

Tubarão, 06/10/2021 11h12 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: PMT/Divulgação

Nas próximas semanas, 21 serviços do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) estarão disponíveis no Facilita Tubarão, além do Instituto Geral de Perícias (IGP e Celesc. Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta quarta-feira (6), o secretário de Fazenda de Tubarão, Raphael Bianchini, fala do assunto. “Com relação à documentação, tudo está resolvido. Nós já assinamos os acordos de cooperação técnica, agora só faltam as questões operacionais”, garante. 

 

publicidade

Com o início dos atendimentos em 31 de maio, o Facilita ainda está trazendo para a estrutura todos os serviços, em parceria as outras instituições, que a municipalidade tem a pretensão de ofertar. Destes, atualmente 70% estão disponíveis. Bianchini destaca que a pasta está trabalhando para concluir a fase de implantação. “É mês de fazer o sonho virar realidade. Acredito que até final de outubro, estaremos com 90% dos serviços implantados”, avalia. 
 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.