Quinta-feira, 13 de junho de 2024
Geral

Avenida Marechal Deodoro passa por trabalhos de recuperação nesta terça-feira (19)

As obras de recuperação no pavimento asfáltico da avenida Marechal Deodoro foram retomadas nesta semana pela secretária de Infraestrutura. O trecho é entre a passarela de concreto de concreto e a ponte do Morrotes. A parte final dos trabalhos será feita nesta terça-feira (19)

Tubarão, 19/10/2021 12h11 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Isadora Zarbato/Rádio Cidade Tubarão

 Em Tubarão, as obras de recuperação no pavimento asfáltico da avenida Marechal Deodoro foram retomadas nesta segunda-feria (18) pela secretária de Infraestrutura. O trecho que acontece a fresagem para remoção do asfalto danificado e a repavimentação é entre a passarela de concreto Ângelo Antônio Zaboti e a ponte Manoel Alves dos Santos (Morrotes).

"Iniciamos os trabalhos há algumas semanas e retomamos as obras com o serviço de fresa e capa asfáltica nos pontos onde o pavimento já teve sua vida útil ultrapassada", destaca o secretário da pasta, Guilherme Daufenback.

A parte final dos serviços será feita nesta terça-feira (19). Nas próximas semanas, esse trabalho de recuperação asfáltica em trechos mais críticos acontecerá na avenida Pedro Zapeline e avenida Marcolino Martins Cabral. O secretário destacou que não está determinado um prazo para o término das obras.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.