SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Sábado, 02 de julho de 2022
Geral

Barra do Camacho: “Para as pessoas pararem de ter promessas políticas e de fato ter uma barra aberta”, destaca diretor de planejamento urbano

A prefeitura de Jaguaruna iniciou nesta segunda-feira (20) uma nova fase de habilitação de empresas interessadas a participar das obras da Barra do Camacho.

Tubarão - SC, 21/09/2021 19h59 | Atualizada em 22/09/2021 08h05 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Radio Cidade Tubarão
Foto: Marcelo Becker/ Divulgação: Decom/PMT

Em entrevista a Matheus Aguiar para o Jornal da Rádio Cidade desta terça-feira (21), o diretor de planejamento urbano da prefeitura de Jaguaruna, Rodrigo Mendonça, fala sobre o processo de habilitação de empresas que se interessem em participar das obras no canal da Barra do Camacho. “Foram 14 empresas que foram habilitadas nesse momento, então nós estamos fazendo uma avaliação na documentação das empresas e também uma avaliação técnica no setor de engenharia para ver se está tudo adequado como está solicitado no edital”, explica o diretor. Ele ainda destacou a importância em se realizar um trabalho bem feito e de qualidade, evitando erros para que a população possa receber essa obra tão esperada.

publicidade

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.