SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Geral

Boas expectativas para as vendas de Dia das Crianças: "Esperamos que seja um sucesso", diz gerente

Embora novos casos de Covid-19 continuem sendo registrados, a vacinação da população e as boas condições que o comércio vêm oferecendo faz com que os lojistas esperem um crescimento nas vendas para o Dia das Crianças.

Tubarão, 07/10/2021 16h32 | Atualizada em 07/10/2021 16h33 | Por: Lara Silva | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Lara Silva/Rádio Cidade Tubarão

Com a primeira data comemorativa do último trimestre do ano chegando, as lojas de Tubarão já se preparam para as vendas de Dia das Crianças. Além da data, sábado tem Dia D na cidade, o que ajuda ainda mais a previsão de crescimento em relação ao último ano. Gerente de loja de variedades, Juliana Peppeler diz que a vitrine é algo que chama muito. Por isso, desde o início do mês, ela já está organizada com os principais itens. "Esperamos que seja um sucesso. Dia D é o melhor dia de vendas, o piloto do mês inteiro, porque ajuda 100%, mesmo que não tenha data comemorativa", afirma.

No ano passado, Juliana lembra que as vendas não foram tão ruins. "Apesar da pandemia, as pessoas estavam empolgadas em comprar. A gente espera, claro, melhorar, porque a situação está bem mais tranquila", complementa.

Márcio Prates, vendedor de uma loja de móveis, que também trabalha com a linha de brinquedos, admite que a previsão é de crescer 50%, em especial devido às ofertas que foram preparadas para a data. "A gente está com muitas ofertas e explorando a vitrine da loja. O que mais sai é bicicleta, motoca e tablet. Estamos fazendo pagamento até para 90 dias, começando a pagar em janeiro e sempre divulgamos as opções que temos aqui", explica.

publicidade

A expectativa em bons resultados pode ser atribuída à melhora do cenário da pandemia em todo o Estado. Vendedora de uma loja de roupas e artigos infantis do Centro de Tubarão, Diovana da Silva, garante que o Dia D é fundamental para as vendas, já que muitas pessoas trabalham durante a semana e não conseguem tempo para fazer as compras de Dia das Crianças. "Eu acredito que as pessoas estão sempre procurando preços em conta, não somente pela pandemia, mas pelo aumento das coisas. Tem loja que coloca o preço muito alto e a gente trabalha com bastante variedade", admite.

Para a CDL de Tubarão, a previsão é de que as vendas registrem um aumento de, pelo menos, 5% em comparação à mesma data do ano passado.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.