Quarta-feira, 29 de maio de 2024
Geral

BR-101: orientação sobre radares pode começar nas próximas semanas, diz CCR ViaCosteira

Instalados em setembro deste ano, os mais de 40 radares distribuídos no trecho Sul da BR-101 aguardam liberação para o início do monitoramento. O diretor de atendimento ao cliente da CCR ViaCosteira, Diogo Elias Stibler, fala do assunto

Amurel , 18/10/2021 16h31 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: CCR ViaCosteira/Divulgação

Instalados em setembro deste ano, os mais de 40 radares distribuídos no trecho Sul da BR-101 aguardam liberação para o início do monitoramento. Antes, a concessionária responsável pelo trecho precisa fazer a devida orientação aos motoristas. Em entrevista a Marcus Vinícius, no Jornal da Rádio Cidade - Edição das 13h desta segunda-feira (18), o diretor de atendimento ao cliente da CCR ViaCosteira, Diogo Elias Stibler, afirma que o que era de responsabilidade da CCR já está implantado desde o fim de setembro. “Toda documentação já foi encaminhada para a Polícia Federal, que está avaliando o material, para que nas próximas semanas, ou meses, já possamos dar ampla divulgação”, relata.

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.