SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Com retorno gradual das atividades, transporte coletivo volta a ser pauta em Tubarão

Com um novo contrato de concessão, algumas mudanças estavam previstas para 2020, porém a pandemia forçou uma interrupção nesse processo. Com o retorno das atividades, o transporte público em Tubarão voltou a ser pauta.

Tubarão, 06/09/2021 09h05 | Atualizada em 06/09/2021 09h08 | Por: Eduardo Mota | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Isadora Zarbato/Rádio Cidade Tubarão

Após longo processo judicial, a situação do transporte coletivo em Tubarão foi solucionada ainda em 2019, com a criação do Consórcio Cidade Azul. Com o novo contrato de concessão, algumas mudanças estavam previstas para 2020, porém a pandemia forçou uma interrupção nesse processo. Com o retorno das atividades, o transporte público em Tubarão voltou a ser pauta.

 

publicidade

A nossa reportagem conversou com o diretor-presidente do Consórcio Cidade Azul, Edvar Favi, que explicou em nota que com retorno das aulas presenciais e com um aumento da demanda dos demais usuários, serão disponibilizados mais ônibus e mais horários a partir de quarta-feira (8). Edvar ressalta que no decorrer dos dias, irão acompanhar a situação e, dependendo da necessidade, disponibilizarão outros horários.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.