SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
Geral

Conselho Municipal de Política Cultural de Imbituba elege conselheiros para o biênio 2022/2024

Os integrantes do CMPC são eleitos democraticamente, conforme regulamento.

Imbituba, 20/09/2021 07h00 | Atualizada em 20/09/2021 07h30 | Por: Redação | Fonte: PMI

O Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) convoca para a eleição dos representantes da sociedade civil, que completarão o novo grupo de conselheiros para o biênio 2022/2024.

Serão escolhidos dois representantes titulares e dois suplentes das seguintes áreas: áreas técnico-artísticas voltadas à cultura (SETOR AZUL), área do patrimônio cultural (SETOR VERDE) e entidades fomentadoras de atividades e/ou pesquisas na área da cultura no âmbito da antropologia, ciências sócias, comunicação, filosofia, literatura e história, culturais ou pessoa física que realize independentemente tais trabalhos, escolhidos em plenária específica (SETOR AMARELO).

Os integrantes do CMPC são eleitos democraticamente, conforme regulamento. Os candidatos da sociedade civil, interessados em ingressar no Conselho Municipal de Políticas Públicas/CMPC, deverão realizar as inscrições até o dia 31 de outubro de 2021. Oformulário de inscrição para os candidatos estará disponível, online, através do link, https://forms.gle/nqw5PWvopuNb6HcaA, ou estará disponível impresso, para ser retirado, preenchido e entregue na Superintendência Municipal de Cultura, que fica localizada no piso térreo da Prefeitura Municipal de Imbituba, em horário de expediente, das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Os mesmos deverão anexar/apresentar, no ato da inscrição online ou presencial, os seguintes documentos:

a) Documento oficial de identificação com foto;

b) Comprovante de residência no município de Imbituba.

c) Formulário de inscrição devidamente preenchido.

publicidade

Os cidadãos interessados em participar como eleitores, deverão preencher o cadastro eleitoral até o dia 12 de novembro (sexta-feira) de 2021. O cadastro eleitoral estará disponível, online, através do link, https://forms.gle/Mk9QxQSgJxtU5Rdx6, ou estará disponível impresso para ser retirado preenchido e entregue, na Superintendência Municipal de Cultura, que fica localizada no piso térreo da Prefeitura Municipal de Imbituba, em horário de expediente, das 13 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

 

Os eleitores deverão anexar/apresentar, no ato da inscrição online ou presencial, os seguintes documentos:

 

a) Documento oficial de identificação com foto;

 

b) Comprovante de residência no município de Imbituba.

 

c) Formulário de inscrição devidamente preenchido.

 

O eleitor poderá realizar seu voto em apenas uma setorial (Azul, Verde ou Amarelo), da qual deverá ser informada no ato de seu cadastro eleitoral. Após a realização do cadastro eleitoral, não será possível a troca da setorial escolhida. O eleitor deverá, obrigatoriamente, usar máscara e, preferencialmente, trazer sua caneta na cor azul para a votação.

 

A votação dos representantes da sociedade civil para o ingresso no Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) ocorrerá no dia 16 de novembro de 2021 (terça-feira), das 08 às 19 horas, na Prefeitura Municipal de Imbituba, situada na Rua Ernani Cotrim, nº 601, Centro.

 

Para mais informações, o Edital com o regulamento pode ser acessado endereço eletrônico,

 

 

Formulário de inscrição do CANDIDATOhttps://forms.gle/XBmj6nvSGwaasCyNA

 

Formulário de inscrição ELEITOR: https://forms.gle/rXujhEPKuvRhqzBC9

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.