SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Geral

Cota única de taxa de coleta de lixo vence no final de novembro em Tubarão

Depois de ter sido prorrogada, dia 30 de novembro é a data final para o pagamento da taxa.

Tubarão - SC, 12/11/2021 17h32 | Atualizada em 13/11/2021 08h17 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Prefeitura de Tubarão
Foto: Freepik

O próximo dia 30 de novembro está marcado como a data final para o pagamento da taxa da coleta e lixo, em cota única. A data já havia sido prorrogada pela secretaria da Fazenda do município, inicialmente marcado para o dia 31 de maio, em virtude da pandemia de Covid-19 o prazo passou para o final de novembro.

publicidade

O boleto referente à taxa de coleta de lixo, caso seja o único débito junto ao município, pode ser retirado via internet, não sendo necessário que o contribuinte tenha que se deslocar até o Facilita Tubarão.

O município ainda destaca que, o pagamento em cota única, que possui o vencimento para o dia 30 deste mês, é destinado apenas aos contribuintes cuja taxa de coleta de lixo permanece inalterada, não tendo sido parcelada nas faturas de água e de esgoto.

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.