Sábado, 25 de maio de 2024
Geral

Criciumenses fazem campanha de arrecadação para animais do RS

Arrecadações vão ajudar abrigo em Canoas

Criciúma , 15/05/2024 13h28 | Por: Laura Silva
Foto: Divulgação

Por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nas últimas semanas, alguns criciumenses estão se mobilizando para enviar um caminhão com donativos para os animais atingidos. A iniciativa partiu da modelo Isadora Cabral, que já enviou algumas doações na semana anterior. 

A modelo se mobilizou com mais duas mulheres que foram ao Rio Grande do Sul e prestaram ajuda a um abrigo de animais durante cinco dias, no bairro Mathias Velho, em Canoas (RS). 

“A doutora Laura e a doutora Camila ficaram na linha de frente, ajudando a retirar os animais da água e do barco. Elas foram extremamente fortes por aguentar a situação e ainda passar esperança para o povo”, relatou a modelo. 

Laura Rodrigues e Camila Heluany são dentistas em Criciúma e estão ajudando voluntariamente a ajudar no resgate dos animais, junto com Isadora. As duas começaram a ajudar após ver a iniciativa da modelo nas redes sociais.

Estão sendo arrecadados cobertores, panos, caixas para transporte, medicações, guias e coleiras, ração para cães e gatos, caminhas, casinhas, agulha fina e lona para cobrir as casinhas. 

As doações podem ser feitas através do PIX, com a chave 48 996056135 (Isadora Cabral). Em Criciúma o ponto de coleta é na loja JRC Uniformes, no Centro.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.