SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Geral

Dom Paulo Evaristo Arns é homenageado no Senado

Símbolo da luta pela democracia, pelo belo trabalho com as pastorais e com um instinto filantrópico, ele sempre levou a esperança a todas as pessoas

Criciúma - SC, 14/09/2021 12h08 | Atualizada em 19/09/2021 17h31 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Na última segunda-feira (13), o Senado Federal desenvolveu uma sessão solene especial em homenagem a Dom Paulo Evaristo Arns, que faria 100 anos. Símbolo da luta pela democracia, pelo belo trabalho com as pastorais e com um instinto filantrópico, ele sempre levou a esperança a todas as pessoas, principalmente aquelas em vulnerabilidade social. O religioso que nasceu em Forquilhinha, sonhava com um país mais unido e igualitário.

O sobrinho do homenageado, Flávio Arns (Podemos/PR), participou do programa Em Dia Com a Cidade e explicou sobre a benevolência de Dom Paulo através de seus trabalhos altruístas, de compaixão, da qual, dialogava com os mais excluídos, mesmo em tempos inóspitos, como o da ditadura no Brasil.

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.