SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Geral

Eleições OAB/SC 2022: Chapa 3 “Tod@s na OAB” baseia suas propostas na Advocacia Quântica

A chapa foi criada baseada nos conceitos quânticos dos saltos da energia visando um conjunto de propostas para garantir um melhor desenvolvimento da carreira de advogados e advogadas

Criciúma - SC, 08/11/2021 12h37 | Atualizada em 08/11/2021 16h06 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Rony Costa

Durante esse mês, a Rádio Cidade em Dia estará entrevistando os candidatos da Seccional da OAB/SC. Nesta segunda-feira (08) o programa Em Dia Com a Cidade conversou com os pré-candidatos, Gabriel Kazapi, (candidato a presidente da OAB) e com Mara Mello (candidata à presidência da Caixa de Assistência dos Advogados de SC). Ambos representam a Chapa 3 denominada “Tod@s na OAB”, ao lado dos seus vice-presidentes, Marcia Cristina Lamego (OAB) e Marcos Palmeira (CAASC). A chapa foi criada baseada nos conceitos quânticos dos saltos da energia visando um conjunto de propostas para garantir um melhor desenvolvimento da carreira de advogados e advogadas. Com o nome de Advocacia Quântica, as ações propostas vão da criação de uma Universidade Corporativa da OAB/SC, até linhas de crédito para projetos, workshop de inovação e aplicativo para gestão de pequenos escritórios. A ideia, de acordo com Gabriel Kazapi, é integrar uma série de medidas para potencializar o crescimento profissional. "A defesa da democracia, do Estado Democrático de Direito e das prerrogativas da advocacia não são apenas retóricas, por isso, apresentamos propostas concretas e inovadoras, para mudar de verdade a nossa OAB”, destacou.

 

publicidade
SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.