SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Geral

Empreendedorismo feminino em pauta no evento “Voe Mulher”

O quadro Empreende-se desta quinta-feira (04), trouxe as empreendedoras Nai Canella representando a Re.Sensi Fragrâncias e Grasiela Fernandes da marca de roupas Saíra Básico, para contar detalhes sobre o encontro que acontece na próxima quarta-feira (10)

Criciúma - SC, 04/11/2021 14h07 | Atualizada em 04/11/2021 14h07 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação

No dia 10 de novembro, acontece o encontro denominado “Voe Mulher”. O evento que acontece na Plurall Coworking em Criciúma, irá reunir cinco marcas (Eu Enquadrei, Tami Topanoti, Pri Tavares, Re.Sensi Fragrâncias e Saíra Básico) em prol do fortalecimento do empreendedorismo feminino. O objetivo é realizar trocas de experiências, que proporcionará uma noite agradável e diferente para as mulheres, com coffee break e dinâmicas.

O encontro tem inscrição gratuita, porém como sugestão, a organização tem incentivado a doação de um item ou mais de higiene pessoal para mulheres (shampoo, sabonete, absorvente, hidratante, creme dental, etc). Todas as doações arrecadadas serão entregues para o “Projeto Elas” que trabalha com mulheres que se encontram em vulnerabilidade social na cidade.

O quadro Empreende-se desta quinta-feira (04), trouxe as empreendedoras Nai Canella representando a Re.Sensi Fragrâncias e Grasiela Fernandes da marca de roupas Saíra Básico. Elas trouxeram informações sobre seus respectivos projetos e compartilharam detalhes sobre o evento da próxima quarta-feira (10).

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.