SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021
Geral

Entre as maiores cidades do estado, Criciúma registra menor índice de casos ativos de Covid-19

“Esses números são reflexos, para aqueles que duvidavam sobre o efeito da vacina “, cita o coordenador da vigilância sanitária do município, Samuel Bucco, ao programa Em Dia Com a Cidade

Criciúma - SC, 20/09/2021 10h53 | Atualizada em 21/09/2021 10h13 | Por: Higor Romagna | Fonte: Rádio Cidade Em Dia
Foto: Divulgação/Decom

Em dados divulgados através do Boletim Epidemiológico de Santa Catarina da última sexta-feira (17), constatou que Criciúma conta com 56 casos ativos para Covid-19, o menor número de infectados entre as grandes cidades catarinenses. Pelo mesmo boletim, analisando dados dos municípios entre 100 mil e 200 mil habitantes, Criciúma aparece em segundo lugar, ficando atrás somente de Jaraguá do Sul, que tem população inferior.

O coordenador da vigilância sanitária do município, Samuel Bucco, enfatizou ao programa Em Dia Com a Cidade desta segunda-feira (20), as consequências da gestão dos imunizantes que levaram a esse resultado. “Já tivemos uma situação bem ruim, e hoje esse número se deve ao fato de a vacinação estar entrando num ritmo acelerado e contando com um gerenciamento eficaz em relação aos imunizantes. Esses números são reflexos, para aqueles que duvidavam sobre o efeito da vacina."

 

publicidade

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.